AgenteTUDO!

Somos seis acadêmicos do Curso de Comunicação Social em Publicidade e Propaganda que criaram a agência Agentetú Propaganda. Reunidos pretendemos colaborar para o crescimento de sua empresa, e com o blog desejamos colaborar para o crescimento de outros universitários como nós.

VEJA O NOSSO PERFIL INDIVIDUALMENTE:









Ananda Souza
Criação/Redação


Portfólio Pessoal: AQUI FICARÁ O LINK DO MEU PORTFÓLIO VIRTUAL. AGUARDE!

Citações próprias: "Enquanto escrevo, me converso. Enquanto me falo, em silêncio me escuto. À procura de mim mesmo. Hoje eu desmancho ao vento, pela mais intensa sensibilidade. Amanhã me reconstruo, com a mais profunda força e coragem." (Hoje e Amanhã)


"(...)E perguntou-se a nobre alma:E se eu visitar o mundo e passar a ter a certeza de que ele é pequeno demais para mim?"

“Se um dia a razão disse-me poder tudo, agora tudo diz que nada posso sem amor.”

Puplicidade e Propaganda,

Você é mesmo o máximo! Cada dia que conheço mais, mais me sinto envolvida. Muitas coisas boas combinam com P&P...
P&P nos encaminha para pensamentos diversos porque a rotina mental é rompida pelo dinamismo da criatividade. Ao mesmo tempo, P&P é desafiadora. Você tem prazos para criar, e criar com diferencial; uma boa redação, bem contextualizada com a arte, as mídias, etc. Tal cotidiano criativo é feito de técnica, passo a passo sistemático, que busca um resultado preciso, enxuto, objetivo, mas sem deixar de ser dinâmico e sedutor.
A P&P é como a filosofia, se presta a pensar sobre tudo. P&P não tem limite de aplicabilidade e funcionalidade. P&P está na TV, no cinema, no teatro, na música, no esporte, no rádio, nos jornais, em qualquer empresa que seja e, claro, na internet.

A P&P é luz, câmera, ação! É o som, é o tato, é o cheiro, é a cor. São os sentidos, o sentimento e a sensação. É um disque, um play, um clique! Assim como na arte, o pensamento é o limite. Não há resultado final materializado, pré-definido, é você que constrói o final, mas sem esquecer-se do resultado.
P&P também é correria, mas é também o atendimento, o planejamento, o mídia, o criador, o diretor de arte, o redator, é a UNIÃO! Uma união de quadrados... mas que desce redondo! \o/\0/\o/

☼ Viva a luz ilimidada da criação, viva a Publicidade e Propaganda ☼

Com amor,


Ananda Souza


André Santana
Planejamento



Clívia Moraes
Atendimento
 
 
 
Maria Gonçalves 
Atendimento
 
 
Maurício Nunes 
Criação 
 
 
Nayran Mendes
Mídia