A Agentetú




Agentetú Propaganda. Iluminando marcas, refletindo resultados.

MARCA E CONCEITO:

NOME
A Agentetú tomou por base sua pretensa característica de alcançar o público de interesse e tornar-se popular. E ser popular é mais que “Maomé ir à montanha”, mas sim conseguir atrair a montanha a Maomé. Assim a agência cumpre sua ideia de ser da gente e se faz verdadeiramente “a gente e tu”.

CACTO
Sobre o cacto, como todo vegetal, por mais que sofra as intempéries do tempo ou, no caso, da economia, cultura, leis, sempre consegue se tornar inteira. Como diz Cecília Meireles, “aprendi com a primavera a me deixar cortar e voltar sempre inteira.”.
O cacto é um dos vegetais mais resistentes e nutritivos, sendo a salvaguarda em tempos de seca. Guarda dentro de si o elemento fundamental para a sobrevivência, a água, e com seus espinhos se defende, assim como a Agentetú que guarda as melhores soluções de renovação e/ou sobrevivência para as empresas fazendo valer o dito “propaganda é a alma do negócio” e defende sua carteira de clientes com unhas e dentes, ou melhor, com profissionalismo, seu mais precioso “espinho”.

SOL E SOMBRA
Lâmpada na publicidade é símbolo de boas ideias. Mas o sol ilumina mais que qualquer lâmpada. E essa é fonte de luz inesgotável todos têm acesso. Assim pretende ser a Agentetú, uma fonte inesgotável de bons conceitos, ao alcance de todos, refletindo bons resultados .


CORES
Preto, branco, laranja e amarelo.


O preto representa a defesa. É assim que a Agentetú pretende se portar diante das marcas de seus clientes, sempre a defendê-las. Por isso também, essas letras fortes da cor preta.

O branco é pela organização e transparência. Agentetú quer trabalhar de maneira organizada, refletindo confiabilidade para seus clientes.

Laranja é alegria, criatividade! Isso não nos faltará.

Como “a gente” diz: amarelo é riqueza! Para a Agentetú também, o amarelo é a cor dos bons resultados.